Curso Cura Reconectiva Nivel 1 Online com Eric Pearl – Inscreva-se

00010002

About Hilda Aquino | Reconectiva333

Eu sou Hilda Aquino* A maneira incrível como a Cura Reconectiva® chegou até mim me deu a absoluta certeza de que agora, sim, encontrei o meu caminho. Ou fui encontrada por ele? Tudo começou no início de 2011 quando pedi ao Arcanjo Metatron que me mostrasse o caminho que me levaria a uma atividade profissional nova, alinhada com o meu contrato de alma. Não sabia quase nada sobre Metatron, pois havia acabado de elegê-lo meu parceiro celestial. Resolvi pesquisar. Dentre muitas mensagens e informações, descobri que antes de se tornar, “O Anjo Supremo”, Metatron viveu encarnado como Enoch, o sétimo descendente de Adão. Era um homem de sabedoria e bondade extraordinárias, a quem Deus arrebatou e, em vida, transformou em anjo. Dias mais tarde, fui contratada para divulgar o lançamento do livro “A Reconexão: cure os outros, cure a si mesmo”, do Dr. Eric Pearl. Fiquei maravilhada com a palestra de Eric na Livraria da Vila em São Paulo, mas não imaginava que Metatron já estava atendendo o meu pedido. Agendei uma sessão de Cura Reconectiva® e percebi de imediato que aquele trabalho era realmente especial. Lendo o livro de Eric, fiquei mais que perplexa ao chegar à página 81, onde o autor conta que os fundamentos da Cura Reconectiva® estavam contidos no “Livro do Conhecimento - As Chaves de Enoch”, escrito por JJ Hurtak, PhD, PhD, durante encontros com Metatron. O sinal não podia ser mais claro. * ariana de ascendente Leão, taróloga, profissional da Cura Reconectiva® e Relações Públicas com mais de 20 anos de carreira em Relações com a Imprensa.
Image | This entry was posted in Astrologia, espiritualidade, Formação em Cura Reconectiva, medicina alternativa, medicina complementar, Terapia holística, Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

